trocas e devoluções
como funciona?
Antes de tudo, nossa missão nessa modalidade de venda, é criar uma parceria de benefício mútuo, entre nós e nossas clientes, possibilitando o crescimento pessoal e financeiro de novas mulheres empreendedoras. Mas se você teve algum problema com sua compra, nós estamos aqui pra te ajudar, e garantir todo apoio nesse sentido.
conheça a nossa política de troca ou devolução :)
Recebeu seu pedido, teve algum tipo de problema com as peças e deseja devolver ou fazer a troca? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca ou devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?
1. Você deve comunicar o problema ou manifestar opção de devolução através do e-mail: [email protected] Basta enviar o número do seu pedido, informar qual a peça que deseja fazer a troca/devolução e, se possível, o motivo da sua solicitação, para que possamos melhorar ainda mais.
2. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, para manifestar qualquer tipo de problema com o pedido recebido. Identificado o problema, você deve informar o ocorrido via e-mail, no padrão explicado acima. Feito isso, você receberá uma autorização de postagem para que poste gratuitamente o(s) produto(s) em questão.
2.1 É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de uso ou lavagem.
2.2 Lembrando que trocas são aceitas apenas em caso de defeito na peça, sendo também respeitado o prazo máximo de 7 dias corridos da chegada do produto, para manifestação de desejo de troca.
3. Caso você tenha interesse na devolução total do pedido, independente de existir alguma motivação, não tem problema, você também tem até 7 dias corridos para fazer essa solicitação.
Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.
Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.
4. Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99753-1993.
5. Quando o seu pedido chegar aqui na Pump, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha, caso seu procedimento seja de troca. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 7 dias corridos.
5.1 Para casos de devolução, quando seu pedido chegar por aqui, faremos a conferência, e entraremos em contato com você, para dar andamento ao processo de devolução, procedendo com a restituição do valor investido pela peça/compra.
6. RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
• Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
• Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
https://bit.ly/pumpatacado
com amor,
Pump